MENU
Conselho de Cultura tem nova diretoria
03/06/2021 09:26 em Novidades

Os membros do Conselho Municipal de Cultura de Videira, estiveram reunidos na última semana, na Biblioteca Municipal Euclides da Cunha para dar andamento aos trabalhos, incluindo a aprovação do Regimento Interno do Conselho, a apresentação de ações realizadas pela Secretaria de Turismo e Cultura e a organização de atividades para os próximos meses.Na ocasião, também aconteceu a eleição da Diretoria do Conselho para a gestão nos próximos dois anos. Kleber Ribeiro foi eleito Presidente do Conselho, Ângela Maria Crotti da Rosa, representante do IFC – Instituto Federal Catarinense foi eleita a Vice-presidente e Márcia Modzeleski, Assessora de Cultura do Município, na posição de Secretária Executiva.

 

O Presidente eleito, Kleber Ribeiro é ator, diretor e palhaço, com formação em Educação Artística - Habilitação em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes, especialista em arteterapia e expressões criativas, possui mestrado em Desenvolvimento e Sociedade e atua profissionalmente na cena cultural de Videira há vários anos.“Sem dúvida é um grande desafio e responsabilidade. Aceito o compromisso na certeza de não estar sozinho, no que depender de mim estarei pronto para auxiliar, fomentar e dar continuidade à evolução das políticas culturais no âmbito de Videira”, comenta o presidente eleito. 

 

O Conselho de Cultura é composto por representantes voluntários do poder executivo e de diversas entidades e segmentos que representam as setoriais de cultura e atuam com a pauta cultural no Município.

 

COMENTÁRIOS