MENU
Videira já conta com novo comandante da Polícia Militar
02/06/2021 09:20 em Novidades

Na última sexta-feira (28), aconteceu a cerimônia de assunção do novo Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Videira, o 1º Tenente PM Luis Henrique Fogaça de Almeida, que assumiu a função deixada pelo Major PM Rodrigo Stadtlober Pedroso, a quem Videira é grata pelo trabalho aqui realizado. O ato contou com a presença do Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major PM José Ronaldo Branco, do Prefeito, Dorival Carlos Borga e do Presidente da Câmara de Vereadores de Videira, Wilmar Antunes Pereira.

Ao longo da sua carreira militar, o Ten Almeida, já atuou em Videira e outras cidades da nossa região em diferentes funções, tendo experiência e conhecimento da comunidade local. As posições mais recentes no novo Comandante, foram como Chefe da Agência de Inteligência e Chefe da Corregedoria do 26º Batalhão de Herval d’Oeste.

“Nossas ações de comando serão conduzidas após uma avaliação das demandas relacionadas à segurança pública e, a partir desta análise, serão implementadas mudanças nos processos e modalidades de policiamento, se necessário, levando sempre em conta duas prioridades: a redução dos índices de criminalidade e a qualidade do atendimento ao cidadão videirense”, afirma o Ten Almeida, que reforça ainda, a intenção de manter e ampliar as parceiras de sucesso para realização de programas entre a PM e as instituições públicas e privadas do Município.

COMENTÁRIOS