MENU
Programa Eleições 2020 recebeu candidato a prefeito de Videira Dorival Borga
18/10/2020 16:11 em Novidades
A Rádio Popular FM sempre preocupada com a população videirense, realizou nesse sábado (17) o Programa Eleições 2020, com uma entrevista com o candidato a prefeito da coligação Videira no Rumo Certo, Dorival Borga (PSD). A entrevista teve a duração de 30 minutos entre repostas de perguntas apresentação e considerações finais.
A entrevista com o candidato foi ar ás 12 horas e 10 minutos ao vivo e foi também pelo facebook da Rádio Popular FM. As pessoas tiveram a oportunidade de fazer perguntas através de forma antecipada através de mensagens de texto e voz de forma antecipada, sendo que as mesmas foram para o sorteio propiciando uma forma democrática de participação.
O candidato da coligação Videira Para Todos, Wilmar Carelli (MDB), foi convidado, mas através de sua assessoria acabou declinando do convite de participar da entrevista.
A Rádio Popular FM cumpriu seu papel de isenção convidando os dois candidatos, mas um dos candidatos optou em não participar desse importante momento para o eleitor videirense.
O Diretor Geral Luiz Nunes destaca que momentos como este é de extrema importância para a comunidade poder conhecer um pouco mais sobre os projetos e planos de governo dos candidatos.
Alan Santos diretor de jornalismo da Popular FM e apresentador do Programa Eleições 2020 destaca que o espaço foi pensado como forma de fazer uma ponte entre o eleitor e os candidatos, para que os mesmos possam levar sua mensagem aos videirenses e mostrar quais são as suas propostas para a nossa cidade.
COMENTÁRIOS