MENU
INSCRIÇÕES PARA O PASSEIO CICLÍSTICO ENCERRAM AMANHÃ
18/04/2019 08:30 em Novidades

Vem aí a terceira edição do Passeio Ciclístico de Videira, promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Videira – FMEV em parceria com o Sicoob. O evento acontece no dia 27 de abril, às 14:30 horas, com saída da Prefeitura tendo como destino final a Concha Acústica no Parque do Rio do Peixe. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na FMEV e nas agências do Sicoob no município até amanhã, dia 18.

A ação tem por objetivo promover esporte, lazer e qualidade de vida, envolvendo a população de Videira e região. Para se inscrever, basta apresentar um documento oficial (RG ou CPF). Crianças de até 10 anos que forem participar do passeio devem estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

No evento acontece ainda a entrega de prêmios para a bicicleta mais enfeitada, o ciclista com maior idade e o ciclista com menor idade que completar o percurso sem apoio. Além disso, serão sorteadas poupanças entre todos os participantes do passeio ciclístico.

 

PERCURSO

Com 2,5 quilômetros de trajeto, o passeio inicia em frente à Prefeitura de Videira, onde serão entregues camisetas para o passeia a partir das 8 horas da manhã. A partir deste ponto, o grupo passará pelo Supermercado Zornitta, Sicoob, Brasimac, Beira Rio, Parque Linear Rio do Peixe e para o destino final, na Concha Acústica. O Sicoob distribuirá prêmios para três categorias: o ciclista mais novo, o mais velho e a bicicleta mais enfeitada. O prêmio será uma poupança no valor de R$ 150 para cada um. Além disso, serão sorteadas outras duas poupanças de R$ 300 cada entre todos os participantes do passeio ciclístico.

 

 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 
COMENTÁRIOS