MENU
SANTA LÚCIA É CAMPEÃO DO VETERANOS
02/04/2019 09:32 em Novidades

O Estádio Luiz Leoni recebeu no último domingo (31), o confronto final que definiu os vencedores da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Videira para Veteranos (Taça Sulita). A equipe Canarinho Santa Lúcia venceu o Ipiranga Sede Etelvina por 3 a 0 e sagrou-se campeão. No primeiro jogo da tarde, a equipe Transilva venceu o Juventus do Cetrevi por 4 a 0 e conquistou a 3ª colocação.

Além das equipes, os atletas que tiveram melhor desempenho em cada categoria também receberam troféu como o de melhor artilheiro, que foi entregue ao jogador Renato, com seis gols para a equipe do Juventus Cetrevi e também o troféu goleiro menos vazado, que ficou foi dividido entre o “Careca” do Canarinho Santa Lucia e Alexandre, do Transilva, que levaram apenas quatro gols cada. Promovido pela Fundação Municipal de Esporte, o evento contou também com o patrocínio da empresa Sulita.

João Carlos Queiroz, o Juca, coordenador do evento agradece aos atletas envolvidos. "Estamos felizes por finalizar mais um campeonato municipal, evento que proporcionou a integração de mais de 250 atletas acima de 35 anos, a competição ocorreu de forma tranquila e muito respeitosa entre as equipes", explica.

COMENTÁRIOS