Os servidores só retornam ao trabalho na segunda-feira (4), já no horário normal de atendimento de cada setor
Nesta quarta-feira (30) o prefeito, Dorival Carlos Borga, assinou o decreto que estabelece ponto facultativo aos servidores nas áreas administrativas e operacionais das repartições públicas municipais, no dia 1º de junho, sexta-feira.
Contudo, alguns áreas prioritárias continuam com o atendimento normal, como a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, através dos Serviço de Urgência e Emergência: Plantão e SAMU e a Secretaria Municipal de Educaçãoonde os Centros de Educação Infantil (CEMEIs) atendem normalmente.
No decreto, Borga esclareceu que a medida foi decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros e produtores rurais contra o aumento dos combustíveis. Medida que vem afetando severamente os serviços públicos e o município de Videira.
Todos os servidores retornam ao trabalho na segunda-feira (4) no período normal de trabalho, ou seja das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h45min, encerrando assim o horário especial adotado esta semana.
“Estamos com os serviços operacionais parados pela falta de combustível. Mas a situação deve se normalizar nos próximos dias. Então retornamos na segunda-feira com o expediente normal de trabalho”, definiu o prefeito Dorival Carlos Borga.