MENU
Construção da EEB Madre Terezinha Leoni está em fase de conclusão
20/03/2018 09:24 em Novidades

Trabalhos vem se concentrando nos arremates finais e inicia processo para liberação dos móveis e equipamentos.

 

Videira – A Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Videira, por meio do secretário executivo Euro Vieceli, realizou mais uma visita técnica na nova EEB Madre Terezinha Leoni, que vem sendo construída no bairro Rio das Pedras. Os trabalhos que entraram na reta final, aguardam os acabamentos finais e a liberação dos móveis e equipamentos.

Para o secretário executivo é um sonho que se torna realidade “Uma obra que teve inúmeros transtornos no meio da construção e que foi resolvido um a um, finalizando com essa escola muito bonita e bem acabada. Acreditamos que a comunidade fará bom uso desse espaço” apontou o secretário.

A construção da nova escola conta com recursos de R$ 5.879.475,00 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb), do Governo Federal. Com mais de 95% dos trabalhos concluídos, com destaque para o ginásio de esportes e para as salas de aula, a obra avança consideravelmente. Um grupo de trabalho está concentrado na execução da pintura da quadra do ginásio de esportes, enquanto toda a parte de pintura externa e paisagismo já foi finalizada.

A ADR Videira além de acompanhar os trabalhos ainda executa as vistorias e medições. A construção da nova escolas está sendo efetuada pela Construtora Mayor, de Videira. A expectativa é que para o segundo semestre deste ano letivo, os estudantes do bairro e proximidades já utilizem esse novo espaço.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!