MENU
Mais de 500 vagas: Secretaria de Educação abre seleção com salários de até R$ 4,9 mil
01/02/2024 21:40 em Novidades

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina lançou nesta quinta-feira (01), o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário nos cargos de bibliotecário, psicólogo, assistente social e nutricionista, para atuarem no órgão Central e nas Coordenadorias regionais de Educação.

Ao todo são 512 vagas distribuídas (contando cadastro de reserva) entre 38 lugares de atuação. Florianópolis é a cidade com o maior número de vagas, 38 no total.

No total serão 61 para bibliotecário, 93 para psicólogos, 95 na função de assistente social e 94 como nutricionista. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

A convocação, com entrega e análise de documentação vai ser no dia 04 de março. A contratação será pelo período estipulado pela Coordenadoria Regional de Educação e Órgão Central e é prorrogável em caso de interesse público. Por isso, não foi fixada uma data específica.

A Secretaria de Estado da Educação prestará informações e esclarecimentos ao candidato através do e-mail exclusivo do processo seletivo processomultiprofissional@sed.sc.gov.br.

O edital pode ser conferido no site da Secretaria.

Fonte: ND+

COMENTÁRIOS