MENU
Com Diniz ou Ancelotti? Seleção Brasileira tem amistoso confirmado para 2024
21/12/2023 17:30 em Novidades

A CBF anunciou que a Seleção Brasileira irá encarar o México, em 8 de junho de 2024. O amistoso servirá como preparação para a disputa da Copa América. A partida será disputada nos Estados Unidos, país da competição.

Além do México, a Seleção já tem confirmados para 2024 jogos com as seleções da Espanha e Inglaterra. A dúvida que fica é se o time será comandado por Fernando Diniz, técnico interino, ou Carlo Ancelotti, italiano que já estava apalavrado para dirigir o time.

O presidente da Confederação, Ednaldo Rodrigues, está afastado por decisão judicial e quem dirige de forma interina a entidade é José Perdiz.

O último confronto entre Brasil e México aconteceu há cinco anos, em 2018, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino.

Retrospecto da Seleção Brasileira

No total, as duas seleções se enfrentaram 41 vezes, sendo cinco delas em Copas do Mundo, 19 amistosos, seis vezes em edições da Copa América, quatro vezes pela Copa das Confederações, três vezes pela Golden Cup e quatro vezes pelo Panamericano.

O Brasil foi vencedor em 24 dos 41 jogos disputados, empatou em sete deles e perdeu dez.

COMENTÁRIOS