Um grave acidente entre dois carros causou a morte de três pessoas, entre elas um bebê. O Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas informou que o bebê foi ejetado de um dos veículos. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), por volta das 2h50, no Km 401 da BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Conforme a PRF, os veículos envolvidos na colisão são um Renault/Megane, com placa de Concórdia, e o GM/Corsa de Catanduvas.
No Corsa, estava apenas o motorista, um jovem de 24 anos, que morreu no local do acidente. No outro veículo, morreram a condutora, de 31 anos, e um bebê, com cerca de 1 ano de idade, que teria sido ejetado do carro com o impacto.
Os bombeiros atenderam outras duas pessoas, uma delas um menino de 12 anos, que foi resgatado em estado grave. O adolescente estava sentado no banco traseiro do Megane e foi encontrado inconsciente e com politraumatismo. Ele foi retirado do veículo e levado em estado grave ao hospital.
A outra vítima atendida pelos bombeiros, segundo os policiais, foi um homem de 33 anos, que também ocupava o veículo Megane. Os socorristas informaram que a vítima estava fora do veículo, desorientado e não lembrava do acidente. Ele foi levado ao hospital para atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram informados.
Conforme a PRF, os veículos bateram de frente. Houve um princípio de incêndio no Corsa, que foi controlado pela equipe dos bombeiros. Ainda foi necessário fazer a limpeza da pista, por conta de derramamento de óleo no local.
Fonte: ND+