MENU
Grávida é assassinada a facadas pelo companheiro em SC: ‘tantos sonhos’
Novidades
Publicado em 28/03/2023

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite da segunda-feira (27), em Erval Velho, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Kerlyn Tiepo Zanon, estava grávida de 10 semanas e foi assassinada a facadas.

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h30, na estada geral da Linha São Pedro, interior do município. No local, os socorristas encontraram a mulher morta e com um corte de faca no pescoço. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.

Conforme os bombeiros, na casa também estava a sogra da vítima, uma mulher de 59 anos. Ela foi encontrada sentada na varanda em estado de choque e precisou ser levada para atendimento médico no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 31 anos, preso em flagrante pela PM. Após ser contido pelo pai e vizinhos, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O crime de feminicídio está sendo investigado.

Segundo informações da Polícia Civil, Kerlyn vivia com o companheiro e os sogros em uma propriedade rural. “O investigado teria usado drogas e, descontrolado, atacou a companheira. Seu pai acabou intervindo ao ouvir pedidos de socorro. Porém, quando conseguiu entrar na casa a vítima já estava ferida e faleceu no local com um ferimento no pescoço causado por faca”, informou o delegado Leandro Antonio de Sales, responsável pelas investigações.

 

 

Comentários