MENU
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
05/08/2022 07:05 em Novidades

Acordamos com a triste notícia, nesta primeira sexta-feira de agosto (5), que perdemos nesta madrugada, em São Paulo, mais um grande destaque da televisão brasileira, dos palcos, das entrevistas, dos shows, do humor, do entretenimento, da literatura. Ator, diretor, produtor, escritor, apresentador, criador da linha de frente.

Aos 84 anos de idade, muito bem sucedido, apreciador da boa música, das motos Harley Davidson –  teve uma muitos anos e muitos tombos –  e nas melhores horas um bom charuto, morreu na noite de ontem, no hospital Sírio Libanês, onde estava internado, o nosso, do Brasil, Jô  Soares. Diria , pelo o conjunto da obra,  insubstituível.

Sua carreira fez parte dos meus anos de vida. Do Jô eu vi quase tudo e de tudo são lembranças boas. Muito inteligente, um gordo adorado e adorável.  Uma grande perda para o País.

Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.

 
COMENTÁRIOS