MENU
SC terá novos temporais nessa quinta-feira
18/11/2021 08:19 em Novidades

Desde o fim da manhã desta quarta-feira (17), o céu ganhou tonalidades mais acinzentadas no Estado. A condição se manteve durante praticamente todo o dia, junto dos alertas para a ocorrência de chuvas.

As regiões do Norte e do Oeste estão em estado de observação. Há também preocupações referentes a alagamentos, enxurradas e deslizamentos.As áreas de risco para estas possibilidades estão em laranja, em representação elaborada pela Defesa Civil de SC.

O tempo segue instável, com chance de chuva e trovoadas no decorrer do dia, em boa parte do Estado. A Epagri/Ciram também alerta para ocorrência de chuvas fortes e temporais isolados em Santa Catarina.

Já a temperatura pode chegar aos 24°C no Extremo-Oeste, sendo a mais elevada do Estado. Os ventos sopram de sul a sudeste, variando de fraco a moderado.

Há previsão de rajadas acima dos 50 km/h em toda Santa Catarina, com locais que podem registra até 60 km/h. A frente fria segue próxima ao Estado no decorrer do dia, além do sistema de baixa pressão, também presente.

COMENTÁRIOS