MENU
Comitiva de São Miguel do Oeste visita Visan
31/08/2021 08:24 em Novidades

Videira tornou-se referência ao municipalizar com êxito os serviços de água e com isso, diversas cidades têm nos visitado para conhecer como se deu o processo de criação da autarquia Videira Saneamento e seu modelo de gestão.

Nesta sexta-feira (27), foi a vez de recebermos um grupo de gestores e empresários que fazem parte da ACISMO - Associação Empresarial de São Miguel do Oeste, liderados pelo presidente da entidade, Daniel Rodrigo de Souza.

A equipe da Visan recebeu o grupo para uma visita técnica e compartilhou a experiência de gerir os serviços de água no nosso Município. Fizeram parte da visita os empresários Volmir Meotti, Vilmar Lima de Souza, Joacir Dalvit e o engenheiro sanitarista, Wilian Arenhardt.

“Levamos para nossa cidade um grande aprendizado ao visitar a Visan. Certamente o que foi feito em Videira é motivo de orgulho para toda Santa Catarina e servirá de exemplo para muitas cidades que também buscam uma solução eficiente para o abastecimento de água. Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado aqui”, comentou Daniel.

COMENTÁRIOS