MENU
Chuva isolada e sol entre nuvens antecedem nova frente fria em SC
30/08/2021 08:00 em Novidades

O início de semana será de chuva isolada e sol entre nuvens em Santa Catarina. Do Litoral Sul ao Norte do Estado, há risco de chuviscos de intensidade moderada nesta segunda-feira (30). Já nas demais regiões, o dia será ensolarado com algumas nuvens.

 

Segundo a Defesa Civil, o amanhecer será com mínimas de 6°C a 10°C nos Planaltos e Meio-Oeste. Nas demais áreas, varia de 11°C a 16°C.

À tarde, as temperaturas sobem um pouco, mas o tempo fica ameno em função das nuvens. Nos Planaltos, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, as máximas ficam em torno de 17°C e 22°C. Já no Litoral Sul, chega aos 25°C, assim como no Oeste, com máxima prevista de 30°C.

Na terça-feira, a previsão é muito parecida, com maior nebulosidade e chuva fraca e isolada na Grande Florianópolis e Litoral Norte, conforme a Epagri/Ciram. Nas demais regiões, haverá sol entre nuvens.

Nova frente fria

A partir de quarta-feira (1º), haverá maior nebulosidade e chuva fraca e isolada no início do dia, devido à circulação marítima. Nas demais regiões, sol entre nuvens. As temperaturas permanecem amenas no Leste de Santa Catarina e mais elevadas no Oeste, conforme previsão da Epagri/Ciram.

 
COMENTÁRIOS