Maria Julia Borges Bitencort de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça em Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina, na madrugada de sexta-feira (5). A Polícia Civil revelou que a jovem estava grávida. O suspeito, namorado da vítima, foi preso.
O delegado da Dpcami de Videira, Édipo Flamia Helt, explica que os primeiros indícios mostram que Maria estaria grávida de dois a três meses. Mas é necessário esperar o exame para confirmar o período exato.
Ainda, a Polícia Civil aguarda a comparação entre o material biológico do feto e o DNA do namorado da vítima para confirmar se o suspeito é o pai do bebê.
A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de 20 anos na noite de sexta-feira (5). Conforme o delegado, o homem voltou para a cena do crime, na própria casa, para pegar pertences pessoais. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Videira.
Relembre o crime
O corpo de Maria foi localizado na casa do suspeito, no bairro Oficina. Ainda, o delegado explica que a mulher sofria violência doméstica por parte do companheiro.
Helt ressalta que as investigações continuam para o total esclarecimento do caso.
Passagens policiais
Suspeito tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de drogas e lesão corporal.
Fonte: ND+